Seja muitíssima bem vinda ao De TUDO pra Mulher!!!

Boa noite meus amores!!


Podem me dizer qual a mulher que não gosta de falar e falar e falar e falar?? Lógico que existem exceções, mas, no geral (inclusive eu), adoramos falar, e conversar, e falar, e discutir, e falar, e expor nossas opiniões. rsrsrs


É um fato comprovado cientificamente. De acordo com Allan e Barbara Pease, no famoso livro "Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor?" nosso cérebro é dividido em duas partes (na verdade o cérebro de todos é assim) e existem mecanismos de fala na mulher (exclusivamente feminino) em ambos os lados do cérebro o que justifica, o nosso enorme prazer em falar.. (Puxa!! Pensei que seria mais fácil explicar, rsrs)


E foi pensando nisso que resolvi criar este blog. Um espacinho que teremos para podermos falar, falar e falar, ou melhor, escrever, escrever e escrever.


Estarei tentando fazer postagens e atualizações constantemente e peço a ajuda de vocês com comentários, críticas e sugestões.


Espero que gostem do que vem por aíí.


Abraços e Beijos!!


quinta-feira, 30 de julho de 2015

Bom dia gatooonas!!

Hoje estarei escrevendo uma história que houvi há muito tempo e não a encontro em lugar nenhum parapostar aqui sendo fiel aos fatos. Postarei assim mesmo por ter aprendido muito com esse história. Aproveitem!!


A felicidade no relacionamento

Certo dia, em um programa de televisão, um repórter entrevistava vários casais. Fazia-lhes perguntas comuns, do dia-a-dia, coisas como “Vocês se ajudam nas obrigações de casa?”, “Qual o motivo mais frequêntes de suas brigas?’, “Quanto tempos estão juntos?”, e assim por diante.

Após entrevistar vários casais, avistou um rapaz que aparentava ser muito atencioso com sua companheira. Aproximou e começou a sequência de perguntas:

Reporter: – Bom dia! Vocês são casados?

Marido: – Sim. Estamos juntos a 9 anos.

Reporter: – Você a faz feliz?

O marido abre um sorriso orgulhoso de si mesmo e responde: – Claro que sim! Faço de tudo para lhe agradar. Cumpro obrigações dentro de casa, sou responsável e bem sucedido na minha vida financeira, dou toda atenção que posso aos nossos filhos, presenteio sempre que posso, faço tudo pela minha família.

O reporter então se aproxima da mulher e pergunta: – Ele a faz feliz?

A mulher com toda simpatia do mundo, olha para o marido, abre um sorriso e diz: – Infelizmente não. Meu marido não me faz feliz porque ele não tem poder para decidir minha felicidade. Eu sou feliz porque escolhi ser feliz quando descobri que somente eu posso ser responsável pela minha felicidade e não cobro isso dele. Sou feliz independente dele na minha vida, estaria feliz sem ele também. O amo e adoro tudo o que ele faz por mim e por meus filhos, admiro seu carinho, sua atenção e dedicação conosco e retribuo da melhor forma que posso. 


Você é responsável pela sua felicidade!! E, para quem não entendeu, tenho uma equação que pode ajudar


1 pessoa feliz + 1 pessoa feliz = 2 pessoas felizes

1 pessoa triste + 1 pessoa triste = 2 pessoas tristes

1 pessoa feliz + 1 pessoa triste = 0


Não queira alguém pra te fazer feliz, queira alguém que aumentará sua felicidade.

Tenham um maravilhoso dia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário