Seja muitíssima bem vinda ao De TUDO pra Mulher!!!

Boa noite meus amores!!


Podem me dizer qual a mulher que não gosta de falar e falar e falar e falar?? Lógico que existem exceções, mas, no geral (inclusive eu), adoramos falar, e conversar, e falar, e discutir, e falar, e expor nossas opiniões. rsrsrs


É um fato comprovado cientificamente. De acordo com Allan e Barbara Pease, no famoso livro "Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor?" nosso cérebro é dividido em duas partes (na verdade o cérebro de todos é assim) e existem mecanismos de fala na mulher (exclusivamente feminino) em ambos os lados do cérebro o que justifica, o nosso enorme prazer em falar.. (Puxa!! Pensei que seria mais fácil explicar, rsrs)


E foi pensando nisso que resolvi criar este blog. Um espacinho que teremos para podermos falar, falar e falar, ou melhor, escrever, escrever e escrever.


Estarei tentando fazer postagens e atualizações constantemente e peço a ajuda de vocês com comentários, críticas e sugestões.


Espero que gostem do que vem por aíí.


Abraços e Beijos!!


domingo, 2 de agosto de 2015

[TAG] Amo/Odeio

Bom dia amores!!


Hoje vou estar respondendo uma tag que fui indicada de livre e espontânea  vontade (o que significa que realmente me ofereci pra isso rsrs) chamada "Amo/Odeio". Eu sei que o blog ainda está novo e que não tem muitos seguidores e que não sou muito conhecida e que provavelmente ninguém tem aquela curiosidade afoita sobre mim (caramba!! quando drama rsrs) mas eu adoooro essas tags e sempre quis participar de uma e estou realizando meu sonho de criança kkkk.
Quem criou essa tag foi a Karla do blog Cherry Cookie, um blog bem legal que tem uns projetos de divulgação de blogs novos muito bacana. E quem me taggeou foi a Fernanda Freire do blog Garotas Básicas um blog que tem vários assuntos diversificados pra galera..

Enfim!! Com vocês!! No Ar!!




As regras:
1 - Fazer uma lista com 10 coisas que ama e 10 coisas que odeia.
2 - Indicar 10 blogs pra responder também
3 - Colocar o selo da Tag.
4 - Colocar a blogueira que criou a tag e seu blog.
5 - Colocar o link de quem te marcou na Tag.

E Então!! QUE COMECEM OS JOGOS!!!

Amo

1 - Ajudar pessoas.
Ajudar alguém, na minha cabeça, é ajudar a si mesmo. Adoro isso. Se deixo de ajudar alguém que preciso minha consciência fica pesada, eu fico me sentindo um lixo. E sempre tem um ou outro que abusa da boa vontade mas acho que se no meio desses tiver um que realmente precisou e que foi sincero já está valendo e o resto se resolve depois com Deus, com um ser superior, com o destino ou o que quer que seja que acredite. (Sentiram a seriedade da pessoa em falar no assunto, né? rsrs)

2 - Trabalhar
Gente, eu amo trabalhar. Adoro me envolver em um monte de projetos, planejar, ralar e ver as coisas dando certo no final.

3 - Música
Nesse acho que nem precisa comentar né? Mas eu vou.. rsrs. Onde quer que eu vou estou sempre cantando algo. O melhor é que eu sou horrível com as letras das músicas mas canto mesmo assim, vou fazendo a parte instrumental, pego um pouco do começo coloco no fim, pego o meio coloco no começo, faço uma bagunça horrorosa mas eu canto. kkk

4 - Narureza
Culpada! Adoro ficar viajando quando vejo algo que me atrai. Estrelas, lua, arvores, folhas, ruas… Isso purifica meu ser rsrs

5 - Falar
Culpada de novo kkkk.

6 - Animais
Ownt!!!! Eles são tão fofinhos. Sempre quis adotar todos os cachorros, gatos, formigas, gafanhotos… Tudo que tinha vida e mexia era meu. rsrs

7 - Sorvete
Meu amores! Quem não gosta de um sorvetinho?? Fazendo calor ou fazendo frio, engordando ou não engordando, um sorvete é sorvete e faz parte da minha rotina.

8 - Séries e filmes

9 -  Brincar
Eu sou meninona mesmo. Isso significa que minhas brincadeiras vão desde passar trote nos amigos de madrugada a qualquer coisa que achem louco muito louco doidão kkkkkk. Brincar, rir, se divertir. Esses são o bom da vida.

10 - Viajar
Ultimamente não ando viajando muito mas quando posso eu vou mesmo. XP

Odeio

Meninas, serei mais rápida nesse e vou comentar o menos possível pro post não ficar muito grande rsrs.

1 - Gritos
2 - Falta de educação
3 - Ônibus
4 - Fome
5 - Injustiça
6 - TPM
7 - Hipocrisia
8 - Barulho na minha casa
9 - Quando alguém meche nas minhas coisas
10 - Não ser rica

Blogs

10 - Estilo Dirce


Então é isso meninas. Essa foi só uma brincadeirinha pra me conhecerem melhor. Já já tem mais matérias novas no blog.

Abraços!!

Um comentário:

  1. As respostas são bem divertidas hahah, obrigada por me indicar!! E já respondi, vem ver :)
    http://www.thaesbrandao.blogspot.com.br/2015/08/tag-amoodeio.html

    ResponderExcluir