Seja muitíssima bem vinda ao De TUDO pra Mulher!!!

Boa noite meus amores!!


Podem me dizer qual a mulher que não gosta de falar e falar e falar e falar?? Lógico que existem exceções, mas, no geral (inclusive eu), adoramos falar, e conversar, e falar, e discutir, e falar, e expor nossas opiniões. rsrsrs


É um fato comprovado cientificamente. De acordo com Allan e Barbara Pease, no famoso livro "Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor?" nosso cérebro é dividido em duas partes (na verdade o cérebro de todos é assim) e existem mecanismos de fala na mulher (exclusivamente feminino) em ambos os lados do cérebro o que justifica, o nosso enorme prazer em falar.. (Puxa!! Pensei que seria mais fácil explicar, rsrs)


E foi pensando nisso que resolvi criar este blog. Um espacinho que teremos para podermos falar, falar e falar, ou melhor, escrever, escrever e escrever.


Estarei tentando fazer postagens e atualizações constantemente e peço a ajuda de vocês com comentários, críticas e sugestões.


Espero que gostem do que vem por aíí.


Abraços e Beijos!!


segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Boa noite lindonas, gatonas, meus amores!!

Hoje quero só deixar registrado exemplos de vida que muito me emocionam.


Aproveito pra falar que você é capaz de conquistar suas vitórias. Basta se esforçar e colocar nas mãos de Deus.

Fiquem com Deus meus amooores!

3 comentários:

  1. Emocionante mesmo.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  2. É um grande exemplo para todos nós, seguindo o blog beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. É um grande exemplo para todos nós, seguindo o blog beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir