Seja muitíssima bem vinda ao De TUDO pra Mulher!!!

Boa noite meus amores!!


Podem me dizer qual a mulher que não gosta de falar e falar e falar e falar?? Lógico que existem exceções, mas, no geral (inclusive eu), adoramos falar, e conversar, e falar, e discutir, e falar, e expor nossas opiniões. rsrsrs


É um fato comprovado cientificamente. De acordo com Allan e Barbara Pease, no famoso livro "Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor?" nosso cérebro é dividido em duas partes (na verdade o cérebro de todos é assim) e existem mecanismos de fala na mulher (exclusivamente feminino) em ambos os lados do cérebro o que justifica, o nosso enorme prazer em falar.. (Puxa!! Pensei que seria mais fácil explicar, rsrs)


E foi pensando nisso que resolvi criar este blog. Um espacinho que teremos para podermos falar, falar e falar, ou melhor, escrever, escrever e escrever.


Estarei tentando fazer postagens e atualizações constantemente e peço a ajuda de vocês com comentários, críticas e sugestões.


Espero que gostem do que vem por aíí.


Abraços e Beijos!!


terça-feira, 4 de agosto de 2015

Tentação e sofrimento feminino


Boa noite lindonas!!



Quem aqui já quis comprar e comprar mas estava sem dinheiro?

Então, meninas. Eu estou louca para gastar mas estou economizando ao máximo para conseguir tirar minha habilitação ainda esse ano (espero que dessa vez dê certo rsrs). E por isso eu não posso gastar mas posso olhar, sonhar e planejar pra depois gastar.
Eu adoro fazer compras na internet. Sempre compro coisinhas baratinhas, que demoram uma vida pra chegar e que mesmo assim me deixam felizes (sou boba mesmo). Hoje peguei eu mesma namorando um monte de coisinhas legais aqui e resolvi compartilhar com vocês.




Tem esse site que eu já comprei umas duas vezes só, mas gostei muito, o Romwe. Dêem uma olhadinha nessas coisinhas fofas, meninas.






Outro site que estava namorando é o Encando Cosméticos, um que a Bia do Boca Rosa vive mencionando. Eu acho um site bem legal, os preços são super acessíveis e os produtos são de qualidade. Vou mostrar alguns dos quais eu me derreti pra comprar, mas fui firme, não comprei. Assim que tirar minha habilitação eu me esbanjo.







Esse último eu queria muito experimentar. Nunca tive esses Curl Formers mas terei (assim que resolver minha vida de gente grande rsrsrs).

Ahh!! Gente.. Vou parar por aqui. Estou quase ficando louca, não resistindo e comprando tudo rsrs..
Espero que tenham gostado.

Abraços!!

5 comentários:

  1. Esse vestido é realmente apaixonante...agora também estou por aqui namorando ele tb rsrs
    Beijo
    www.leticiatomsik.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já namorei ele tanto, tanto, que meu namorado deve até estar com ciúmes Letícia rsrsrs.
      E o preço dele é bem acessível também

      Beijos

      Excluir
  2. Que coisas giras!
    Segui o blog, se quiser segue o meu.

    xx, http://www.myclassicvogue.tk/

    ResponderExcluir
  3. Amei a saia Midi e as makes então sou viciada rs, essa paleta da Luisance é linda da para fazer inúmeras Makes.
    Beijos..:)
    www.samantacbarbosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei a saia Midi e as makes então sou viciada rs, essa paleta da Luisance é linda da para fazer inúmeras Makes.
    Beijos..:)
    www.samantacbarbosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir